Em tão pouco tempo, amadureci muito. Deixei algumas coisas de lado, que já não me faziam bem. Cresci por dentro, e vi que tinham pessoas me acompanhando nesse crescimento, e sempre tive certeza, tudo o que eu fiz não seria em vão, e não me enganei.
 Percebi as coisas bobas que gostava e fazia, aprendi a me portar perto de todas as pessoas do mundo, vi que nem sempre as coisas são como queremos, mas o que custa sonhar?
 Criei imagens que nunca vão existir, histórias que nunca poderão ser contadas, coisas que nunca vão passar de SONHOS. Dei risada de piadas que ninguém me contou, chorei por tristezas que não vivi, briguei por coisas que não aconteceram, gritei por motivos desconhecidos. Nesse tempo, me conheci de verdade, e hoje sei o quando isso me fez crescer e me tornar uma pessoa melhor a cada dia.
 Tudo o que eu queria, era um "sonho" se tornando realidade, mas acho que consegui mais do que esperava; grandes pensamentos, sem tirar os pés do chão. Espero que seja isso que torne uma pessoa melhor, porque é assim que sou agora, , acho que porque só aprendi a contar até aqui. Na vida, tenho certeza que vou aprender a contar mais, e até o fim de tudo saberei contar o mundo.

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário